segunda-feira, agosto 28, 2006

Esta sou eu...


Nesta primeira semana de curso, confesso estar um pouco nervosa diante de tanta tecnologia, já que não tenho computador em casa e isso pra mim está sendo um desafio grande, mas tenho certeza que vou alcançar todos os meus objetivos de aprender e usar desses conhecimentos para tornar a educação cada vez melhor.Toda a equipe de orientação do curso, incluindo professores, tutores e coordenação, estão de parabéns por serem pessoas que nos demonstraram otimismo, confiança e disponibilidade para nos auxiliar em nossas tarefas.Amei Vocês!!!Estou muito feliz por ser aluna da UFRGS, é um sonho que se realiza com as bençãos de Deus.Obrigado UFRGS!

3 Comments:

Blogger Milton Dalpiaz said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

6:23 AM  
Blogger Milton Dalpiaz said...

Rosimeri, teu escrito revela tua experiência de vida e o modo como responde a ela, continue nesse processo de busca com simplicidade e clareza, pois é o que demonstra. O trabalho que vens realizando na biblioteca pública é muito importante, pois tuas práticas e teorizações serão reflexionadas nesse processo de formação em pedagogia.Conte com minha ajuda nesse processo. Um abraço.
Milton Dalpiaz

6:25 AM  
Blogger Unknown said...

Olá Rosimeri.


Venho convidá-la para participação no projeto Blogosfera Educacional Brasileira, que visa divulgar, mapear e classificar nossos edublogs.

Informações e inscrições no site educacional Todos Online: http://www.todosonline.com.br

Contamos com você.

Um abraço.

Alexandre Kassis.

1:30 AM  

Postar um comentário

<< Home